segunda-feira, 23 de junho de 2014

Descolorindo dreadlocks

Olá! Hoje falarei da minha última experiencia capilar! 
Há algum tempo me surgiu a vontade de descolorir meus dreads, mas a insegurança em relação ao resultado me fazia adiar. Não poderia fazer sozinha... Quem poderia fazer sem danificar meus cabelos?                      
Pedi opiniões e referências para algumas amigas, e como nessa vida sempre atraímos o que queremos, uma colega e profissional da área (cabeleireira colorista) Sara Cruz, me passou muita confiança.                                          
Foi um processo com duração de aproximadamente seis horas entre descoloração, tonalização e tratamento de queratina para chegarmos na cor que queríamos, entre os vários tons que surgiram durante o processo. 
Estou amando minha nova Welida  :)
Esse post foi para inspirá-las e compartilhar essa novidade!! 
Dúvidas? Entrem em contato explico todas as etapas!

Beijos













Um comentário:

Anônimo disse...

Arrasou!